Parada Gay da Bahia acontece 21 de setembro em Salvador

em

13  Parada Gay da bahia acontece em 21 de setembro

Salvador, Bahia, sábado 23 de agosto de 2014 – Prevista, como de costume para o segundo domingo de setembro dia 14, a 13ª Parada Gay da Bahia foi adiada para o dia 21 de setembro, excepcionalmente, este ano.
O motivo da mudança de foi devido a proibição pela Fifa da realização de grandes eventos no mês de junho, época que ocorreram os jogos da copa do mundo.

O Grupo Gay da Bahia (GGB) cedeu à data de 14 de setembro, este ano, para a realização do Salvador Fest, evento que tradicionalmente acontece na cidade no mês de junho, prejudicado pela realização dos jogos.

O Salvador Fest reúne uma grande quantidade de bandas musicais e de acordo com a organização do evento houve uma grande dificuldade em sincronizar as agendas dos artistas que fazem parte do evento. “ Foi uma forma solidária de contribuir , se acontecem os dois eventos no mesmo dia, todos saem perdendo”, disse Marcelo Cerqueira presidente do Grupo Gay da Bahia.

No próximo ano, 2015, o evento volta para o seu lugar natural que é o segundo domingo de setembro.

1 comentário Adicione o seu

  1. Nisinho disse:

    Gostaria de Tocar na Parada Gay Campo Grande . Sou DJ . Sou Gay e tenbho orgulho Disso .Sou Promoter Das Boates De salvador . como a San Sebastian . amsterdam Pop Club . Elephant Pink . As Vezes Toca La . Como faço pra ter essa Honrra de Toca Na Parada Gay ??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s