Início » NOTÍCIAS » IPIAÚ: HOMOSSEXUAL DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO MORTO

IPIAÚ: HOMOSSEXUAL DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO MORTO

cristiano-1 homossexual ipiau morto

Salvador, Bahia, 18 de março de 2015  / Do site Ubaitaba urgente em 12/03/2015

O corpo do jovem Cristiano dos Santos Nunes, de 28 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12) numa propriedade rural, conhecida como “Zeca Souza”. O corpo estava boiando no Rio de Contas e foi localizado por populares.

Apesar de estar em avançado estado de decomposição, familiares afirmam que o corpo é o de Cristiano (foto). Ainda não é possível identificar a causa da morte do rapaz.

Cristiano estava desaparecido desde a noite do último sábado (07) quando saiu de sua residência no bairro Aloísio Conrado para comprar pão. No celular dele foi encontrada uma mensagem em tom de ameaças. O aparelho foi entregue a polícia civil. Os familiares de Cristiano ainda não entendem quais seriam as motivações para o crime.

Homossexual assumido, o rapaz era considerado uma pessoa tranquila e que não possuía inimigos. O corpo do jovem ipiauense será encaminhado para o IML em Jequié. As investigações do caso ficam por conta da Polícia Civil. Esse é o segundo caso, no ano, de desaparecimento em que o fim é marcado por morte.

No mês de Janeiro, uma adolescente de 14 anos, também sumiu. O corpo dela foi encontrado vinte dias depois na Cascalheira. O suspeito do crime, é o ex-namorado, que está preso. Informações do Giro em Ipiaú.

Em nosso site  https://homofobiamata.wordpress.com/ até o dia de hoje já foram contabilizados 70 homicidios LGBT no Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: