Início » NOTÍCIAS » Suspeito diz que matou transexual por causa de “trabalho” feito contra ele .O crime aconteceu em 24 de fevereiro em Santa Luzia do Lobato

Suspeito diz que matou transexual por causa de “trabalho” feito contra ele .O crime aconteceu em 24 de fevereiro em Santa Luzia do Lobato

keuty vestido
Keity foi morta a facadas.
(Foto: Divulgação)
Salvador, Bahia, 13 de março de 2015  /  Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
O suspeito pela morte da transexual Itamar Sena Passos, 33 anos, conhecida como Keity, será apresentado pela polícia nesta sexta-feira (13) no auditório do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O crime aconteceu em 24 de fevereiro em Santa Luzia do Lobato. Yakoo Samuel dos Santos Alcântara, 18 anos, manteve um relacionamento com Keity por dois anos. Ele foi preso na quarta-feira (11) em Vilas de Abrantes. Ele confessou em depoimento que o motivo do crime foi um “trabalho” que a transexual teria feito contra ele em um terreiro da Candomblé.
Segundo nota do Grupo Gay da Bahia (GGB), Keity foi encontrada morta em cima da cama com cerca de dez perfurações causadas por uma arma do tipo faca. Testemunhas disseram que o crime foi cometido por um homem que mantinha relacionamento com a vítima.
No último dia 20, uma travesti foi achada morta na avenida Heitor Dias, em Salvador. Ela foi atingida por três disparos de arma de fogo na perna e cabeça, e não teve a identidade divulgada pela polícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, mas não há pistas.”Muitas trans são mortas nesse ambiente de pista, por falta de oportunidade de um trabalho socialmente aceito”, diz o fundador do GGB, o professor Luiz Mott.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: