Início » NOTÍCIAS » Amigos choram morte de transformista Andrezza Lamarck

Amigos choram morte de transformista Andrezza Lamarck

andreza1

Salvador, Bahia, 08h30, sábado, 9 de maio de 2015. Do GGB

Atualizada em 9/05/15 ás 15h28min – Familiares informaram que o sepultamento acontece amanhã, domingo 10, ás 11h00 no Cemitério Municipal de Itaapuã.

Em menos de 2h00 após morte do ator transformista, Fernando Bergen Monteiro,46 anos, conhecido no meio artístico como Andreza, ontem à noite por volta das 22h, amigos e admiradores do ator expressavam tristeza e revolta pelas mídias sociais. O crime chocou a comunidade local e pelo conteúdo das postagens na internet percebe-se que Andreza, era uma pessoa muito querida e amada pelos colegas e admiradores que chamavam de “diva”, por personificar a personagem Clara Nunes em seus shows.

Após ter se apresentado em uma casa de shows da área, Fernando, seguia pela invasão que liga o Tororo a Estação da Lapa, quando logo no inicio da via, nas imediações do bar de um homem conhecido como Nego, foi surpreendido por um homem que saiu de dentro de carro Fiesta preto modelo Hatch, e realizou cerca de quatro disparos de revolver.

Segundo moradores que presenciaram o crime e pessoas que estavam sentadas nas mesas e cadeiras espalhadas pela rua, o homem desceu com calma, e com o rosto descoberto, cobrindo a face após retornar ao carro que arrastou e fugiu pela rua José Duarte sentido a Avenida Joana Angélica.

Um morador que não quis se identificar disse que viu o instante que o homem realizou os disparos e o corpo agonizado ao chão até morrer. “ O individuo era um homem negro, parrudo e media cerca de 1,70 de altura” declarou informando ainda que parecia haver mais pessoas dentro do carro além do motorista. A fuga foi registrada por uma câmara de alta resolução da Secretaria de Segurança Pública da Bahia instalada na entrada da rua José Duarte  com Joana Angélica.

A família aguarda a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal Nina Rodrigues para poder fazer o sepultamento, que ainda não tem hora a ser realizado. Fernando que também era maquiador se apresentava nas casas noturnas de Salvador inclusive com dias fixos em algumas elas.

Andrezza Lamarck gozava da consideração do Grupo Gay da Bahia (GGB) que sempre escalava a personagem para se apresentar na Parada Gay e demais eventos realizados pela entidade. Mesmo que pese a vulnerabilidade dos LGBTs e a entidade defender que os casos envolvendo mortes e violências contra a comunidade são motivados pela homofobia, este crime não revela teor homofobico explícito, para isso considera-se ainda que não existem informações no meio de que ela realizasse algum tipo de comércio  ilícito. O modo de execução nos leva a supor que seria um crime encomendado, porque não foi assalto, o atirador não levou nenhum dos pertences da vitima sendo os mesmos recolhidos pela Polícia Técnica, o atirador não expressou nenhuma palavra associada à orientação sexual da vitima.

Texto no face revela que ela fazia planos para o futuro, confira.

Andreza, publica no face “Não durmo mais com a garrafa..” em mensagem positiva de vida. No dia 3 de maio, ás 17h30 ela publicou a seguinte mensagem.  Texto indica que ela estava buscando melhorar a sua qualidade de vida e para isso estava adotando novos hábitos.  “Tenho o maior respeito a arte do transformismo foi bom poder ter professoras e professores maravilhosos nesses 26 anos de palco atualmente e essa arte que vem me sustentando…..uma profissão que me aproxima de pessoas boas e tambem más so e olhar para traz e ver que o longo da minha estrada so ficou as minhas pegadas pois quem teve que ficar na escuridão ficou a um tempo atras estava num momento de grandes duvidas mais so os meus amigos tiveram a coragem de me contar o que alguns amigos de show estariam dizendo ao meu respeito mais meus amores quando fui a escola foi pra estudar entende eu nao ia a escola eu ia estudar sabem a diferença do que eu estou falando …..é isso hoje nao permito mais morar com ninguem,nao durmo mais com a garrafa de conhaque ao lado da minha cama,na minha casa nao tem entra e sai ….so vai quem eu convido e alem disso nao quero homem nenhum dentro dela a minha vida agora e assim se eu passar a vida toda falando que te amo eu amo mais se vc me dizer so uma ingratidão te excluo do meu face nao precisa nem me perguntar ha……quando eu tiver em qualquer camarim e eu for a responsavel por favor….se afaste tenha pelo ao menos a decencia se se orgulhar como ser humano outra coisa viva seuja feliz nas minhas orações eu torço pela vitoria dos meus inimigos pois sei que vou elevar a minha vitoria perante aos meu Orixas eu sou de OXALUFAM”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: