14 Parada Gay da Bahia acontece 13 de setembro em Salvador.

Cartaz divulgação.

CARTAZ PEÇA FINALIZADA 23 07 15

Salvador, Bahia, terça-feira, 21 de julho de 2015.   Da assessoria do GGB. O Grupo Gay da Bahia (GGB) tem a honra de comunicar que a IV Semana da Diversidade e 14ª Parada Gay da Bahia acontecem em Salvador no período de 6 a 13 de setembro. Ates acontece uma serie de atividades culturais que servem de mobilização para a 14ª Parada Gay no dia 13 de setembro, onde esperamos receber mais de 900 mil pessoas.

A nossa campanha é RESPEITO POR DIREITO , fruto de uma pesquisa nas redes sociais onde o GGB perguntou o que querem os gays, responda em duas palavras. A resposta mais repetida foi Respeito e Direito. Queremos direitos e sermos respeitados como cidadãos que somos pois pagamos impostos e contribuímos com o desenvolvimento do país. Venha celebrar com agente.

Celebrar o amor, alegria e a vida. Uma programação com seminários, debates, mostra de filmes, feira de negócios e no dia da Parada, muita emoção. A partir das 11h coletiva de imprensa, premiação ao Facebook e a Suprema Corte dos Estados Unidos pelo Casamento Civil Igualitário.  Mais de dez (10) trios, mais de quinze bandas musicais, palco central para apresentações de shows e atrações musicais das 11h0 até ás 21h30.  O GGB tem trabalhado muito para cada vez melhorar esse nosso evento, pra você. Logo sai a programação oficial, tá babado.

Pessoas de outros estados podem solicitar a organização ajuda para encontrar hospedagem em Salvador. Ou mesmo um roteiro de serviços, feito parra bem receber.

Serviço

Telefones (71) 9989 4748 – 3266 1147 – 3322 2552

ggbbahia@gmail.comggb@ggb.org.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s