Início » NOTÍCIAS » Presidente do GGB é convidado do Buxixo Piatã FM

Presidente do GGB é convidado do Buxixo Piatã FM

programa buxixo marcelo cerqueira ggb

 

Salvador, Bahia, terça-feira, 5 de abril de 2016 –  O presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB) foi o convidado do programa Boxixo  dos radialistas Dinho Jr e Raoni Oliveira, nessa terça-feira, pela Piatã FM na frequência 94,3.  O programa teve inicio ás 18h e seguiu até ás 19h e em um abiente descontraído pode-se falar de preconceito e superação da homofobia.

Os radialistas colocaram uma pesquisa para os ouvintes perguntando-lhes o que seria preciso para acabar com a homofobia ( ódio aos LGBTs). Os ouvintes respondiam pelo telefone ou por meio das redes sociais.

Cerqueira falou da importância de Luiz Mott para a fundação do GGB e para o movimento em geral. Abordou os 36 anos de fundação da entidade que tem uma longa folha corrida de serviços prestados a sociedade baiana e brasileira na luta contra a homofobia. “ Meus parabéns aos dois jornalista, jovens e comprometidos com um mundo melhor”, declarou Cerqueira.

Anúncios

2 Comentários

  1. Johnc91 disse:

    whoah this blog is excellent i really like reading your articles. Stay up the good work! You already know, many persons are looking around for this info, you could help them greatly. eeakdecekkbd

  2. Smithk568 disse:

    It is also possible that Zynga’s chosen advertising network is to blame if we consider the case of the New York Times’ website ckbgcbegeedeffab

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: