Início » NOTÍCIAS » GGB recebe inscrições de candidatos para o 20ª Concurso de Fantasias

GGB recebe inscrições de candidatos para o 20ª Concurso de Fantasias

Redação Correio 24 horas em  20/01/2017 21:18:00 

O Grupo Gay da Bahia (GGB) registou hoje (20) até 23 de fevereiro inscrições de interessados em participar da 20ª edição do Concurso de Fantasia Gay da Bahia, que acontece na segunda-feira de Carnaval em Salvador, na Praça Municipal, A partir Das 18h.Os candidatos interessados a preencher uma ficha de inscrição disponível no site ou sede da entidade localizada na Ladeira de São Miguel, 24 no Centro Histórico. É preciso indicar no momento da inscrição uma categoria – há opção luxo e originalidade. Como inscrições são gratuitas. Menores de idade para os pais ou para os pais.

(Foto: Divulgação / GGB)

Nesta edição, o evento volta para uma Praça Municipal, onde tudo começou, depois de passagens por Largo Dois de Julho, Praça da Sé e Castro Alves. Este ano, o GGB aumentou como premiações do 1º ao 3º lugar. Quem ganhou na categoria luxo sem primeiro lugar cheque de 8 milhões de reais e em originalidade no primeiro mês R $ 6 milhões. Marcelo Cerqueira, presidente do GGB, diz: “Já é uma tradição, como o espero esse momento glorioso no Carnaval de Salvador”.

O critério de eleição das melhores fantasias é por serio, elegância, simpatia, desenvoltura na passarela, pedraria, penas, postura, andar por fim ou valor do trabalho por candidato na produção de roupa, A mais esperada do evento. Na originalidade dos critérios são uma imagem com uma ideia original, mas uma categoria é proibida a utilização de materiais preciosos, pedras caras, penas haras, lantejoulas entre outros assessórios que podem dar conotação de luxo.

A 20ª Edição do Concurso de Fantasia LGBT do carnaval de Salvador tem apoio cultural da Embaixada do Canadá, uma realização do Grupo Gay da Bahia (GGB) e Quimbanda Dudu, concepção do Projeto “Nós, Por Exemplo!” E chancela da Prefeitura Municipal de Salvador.

Anúncios

1 Comentário

  1. Olá sou Giliard Lima e quero fazer parte de um site gay fazer videos e tal.Tenho 18 anos e não mim intimido com cameras alguma sou passivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: