Início » NOTÍCIAS » 16a Celebração do Orgulho LGBTI+ da Bahia: Quanto mais música eletrônica e purpurina melhor!

16a Celebração do Orgulho LGBTI+ da Bahia: Quanto mais música eletrônica e purpurina melhor!

Salvador, Bahia, sábado, 2 de setembro de 2017. Por MARCELEZZA, feminina e bem dotada!

spadina e mary

As lindas DJs Mary Jane, Spadina e o DJ Oliver Jack vão abalar as estruturas do Trio oficial.

Com uma discotecagem dessa, é celebrar e se divertir! Oliver, um clássico, e essas meninas, Spadina e Mary Jane, que paralisam! Essas coisas não existiam há 10 anos passados, sinais da pós-modernidade criativa.  Curta o som, mas cuidado com as “Elzas”, com elas não se brinca de jeito algum. Abaixo vamos dar dicas de segurança. Essas “Elzas” brotam em todos os eventos, não apenas nos nossos. Algumas vezes eles são ardilosas, ladinas, e até fingem que estão afim de algo, mas estão mesmo afim é de “azuelar”, então, se ligue. Laranja madura na beira da estrada é azeda, se saia mona! Ah! Outra coisa! Quando for chamar o bofe Uber, não fique com o celular na mão feito a lesada! Chamou?! Aquende logo o aparelho na caçola!

A Polícia Militar vai por um efetivo com cerca de 1 mil homens, espalhados no percurso, nas estações e nas transversais. Colabore com a segurança na Parada, se você perceber qualquer “babado” e movimentação suspeita, chame a tropa de policiais. Celebre, beije, azare pencas, lacre, barbarize, se divirta, cuide de você e das colegas!

Parada solidária.

1k de alimento para a Caasah e IBCM

Amor, a gente tem trabalho feito uma égua para poder deixar tudo prontinho para você dar e deixar o seu nome no dia 10 de setembro! Uma festa com música boa, com nossos artistas se apresentado, retribua esse esforço, bonita! Traga um 1kg de alimento e entregue no palco onde vai ter um carro baú das Voluntárias Sociais para receber a sua generosidade. Esses alimentos serão doados na segunda-feira à CAASAH, projeto de Apoio ao Portador do HIV e as Crianças de Dona Conceição Macedo, faça a linha solidária.

WhatsApp Image 2017-09-07 at 12.56.56.jpeg

Todos os artistas e convidados dos trios deverão trazer 1kg de alimento. O povo também!

Parada de Saúde.

Vamos distribuir cerca de 15 mil preservativos para você aquendar direitinho! Também na sede das Voluntárias Sociais, atrás do palco, você pode receber o teste rápido para HIV, Sífilis e hepatites Virais, sigiloso, anônimo, e seguro. Aproveite! É de graça!

WhatsApp Image 2017-09-07 at 20.59.11.jpeg

Dicas de segurança para se divertir na 16ª Celebração do Orgulho!

Todo cuidado é pouco: Fique atento/a a celulares, carteiras e máquinas digitais, se você descuidar alguém pode se aproveitar. Leve apenas o necessário!

1) Evite levar para o circuito cartões de credito e todo o talão de cheque. Não ostentem jóias e nem grande quantidade de dinheiro, leve o básico. Saia como você sempre faz para pular carnaval. A Parada Gay é um carnaval, porém com a lógica subvertida.

2) Separe as folhas de cheques e dinheiro de qualquer documento pessoal, distribuindo-os em seus bolsos.

3) Com exceção da CNH procure trazer consigo copias autenticadas de seus documentos de intensidade, ou carteira de habilitação.

4) Evite levar bolsas, relógios preciosos, celular, maquinas fotográfica e filmadoras. Se levar, redobre atenção e procure utilizar somente na concentração, evite fotos e filmagens no percurso. Esses objetos são verdadeiras tentações aos meliantes. Ta ai essas dicas servem até mesmo para Paradas Evangélicas. Que em tese, não tem problemas com pequenos furtos. No mais, divirta-se.

Confira a programação da Sala Walter da Silveira

WhatsApp Image 2017-09-07 at 20.59.11 (1).jpeg

WhatsApp Image 2017-09-07 at 20.59.10.jpeg

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: