Início » NOTÍCIAS » Mais um crime bárbaro de machismo e homofobia é a história de uma vida matada pelo a golpes de faca porque alegria do outro era demais,recalque. COMPARTILHE!

Mais um crime bárbaro de machismo e homofobia é a história de uma vida matada pelo a golpes de faca porque alegria do outro era demais,recalque. COMPARTILHE!

Salvador/22/12/2019 22HS – MARCELO CERQUIRA

No detalhe da foto, comum no mundo das facções criminosas bandido faz arma com a mão

Sexta-feira 1, Fazenda Coutos, no Iraque, subúrbio de Salvador, 15hs um bar de frequência LGBT, um gay dançava alegre e um machista homofóbico não gostou do jeito que o gay dançava, partiu ao ataque.

Daniel Marinho, volgo míope, machista homofóbico já conhecido por agredir homossexual no bairro de Fazenda Coutos, e também de acordo com populares por pertence a facção criminosa local começou a provocar a vítima dizendo palavra de baixo nível.

Uma testemunha que não quis ser identificada disse que ele chamava rapaz de viadinho …. é viadinho deveria tomar no “c” como ele gostava iria morrer. A partir daí começou a desferir golpes de faca conta Rodrigo Santos, 23 anos, sendo que um golpe no rosto e outro na clavícula. O jovem foi socorrido por populares para o HGE e não resistindo faleceu na manhã de hoje, dia 6. O sepultamento será amanhã, dia 7, 13hs no Cemitério Municipal de Plataforma.

A mãe de Rodrigo Santos dona Giovanni Maria, 39 anos, ” meu filho era um rapaz bom, querido por todos ele trabalhava com estética e todos estão sentidos com essa morte violenta e é homofóbica” disse. Sexta-feira,dia 8 , está prevista uma manifestação próximo ao corrido pedindo justiça prisão do criminoso que mora no mesmo bairro. O Grupo Gay da Bahia se une ao coração destroçado dessa família nesse momento de dor insuportável quando se perde um ente querido por ato fútil e brutal como este. Dona Maria esta esfacelada de sofrimento em saber que nunca mais vai estar com filho seu melhor amigo.

Não tem porque uma dança incomodar tanto a ponto de matar, não! Só o ódio machista! Cadeia! Onde estão os homens de bem? Secretario Segurança Publica, tá difícil queremos soluçarão. A impunidade estimula novos casus esse meliante acha que pode botar ema arma na cintura e sair por ai fazenda as suas leis porque trabalha para o crime e é mais macho que as outro.

Ele tem índole intrinsicamente má, isto é, já nasceu cresceu cum essa capacidade destrutiva e incapaz de viver sociedade de e cumprir o acordo socaicial. Tem de pedir a prisão preventivo imediata, se é que o covarde não já fugiu. A força matriz de toda violência é o machismo o mesmo que mata as mulheres precisamos educadas as filhos para gás e mulheres viver.

contatos71 9 99894748


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: