Início » NOTÍCIAS » Grupo Gay da Bahia parabeniza prefeitura pela Virada Salvador

Grupo Gay da Bahia parabeniza prefeitura pela Virada Salvador

Leilão Salvador, 3/01/20 -O Grupo Gay da Bahia (GGB) sociedade civil que promove a cultura da paz e direitos humanos da população LGBT no Estado da Bahia, através do seu presidente professor Marcelo Cerqueira vem reconhecer e parabenizar a Prefeitura Municipal do Salvador e a Saltur pelo Festival da Virada na Arena Daniela Mercury (28/12 a 1/1/2020), na Boca do Rio,.
A cidade de Salvador cumpriu com seu papel de cidade mãe do Brasil, revelando sua generosidade ao saber cuidar de sua população, fazendo uma campanha e um evento de grandiosa inclusão sócia, campanha desenvolvida pela agência Propeg.

A campanha de divulgação do Festival da Virada convidou o povo não só para uma festa de Réveillon, mas para celebrar e conviver com a diferença na nossa sociedade, enfatizando que temos mais semelhança que diferenças. A prefeitura fez o convite a todos para o uso de espaço público para celebrar a diversidade, acolhimento e respeito.

Ficamos todos orgulhosos em ver casais homoafetivos em cenas de carinho numa simpática propaganda oficial de governo. Além do casal gay o evento privilegiou outra categoria profissional LGBT, as Drag Queens, Sandro Costa autor da personagem feminina Nicole Cuscus, Salvador é linda e se torna a cidade mais acolhedora LGBT do Brasil, tornando-se a San Francisco do Atlântico Sul.

Já tem Lei sancionada contra a lgbtfobia aprovada pelo Executivo Municipal,Lei Teu Nascimento que proíbe a discriminação por orientação sexual e identidade de gênero. E o fantástico é que a Prefeitura de Salvador teve a sensibilidade de incluir diversas categorias de nossa população mais discriminada: Plus Size,Albino,Vitiligo, Cadeirante,Negro, Drag, Casal Homo e Deficiente Físico. Nunca houve uma campanha com tanta inclusão de uma só vez!

Parabéns à prefeitura do Salvador, estamos radiantes por esse momento libertador e esperamos por outros. Convidamos todos LGBT do Brasil que não conhecem a Bahia, Salvador, que nos deem o ar de sua graça: venham a Boa Terra, aqui tem respeito, acolhimento e alegria e muita festa e Carnaval”, disse Marcelo Cerqueira, presidente do Grupo Gay da Bahia.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: