VAI TER PARADA LGBTQIA+ DA BAHIA NO SEU CELULAR.

em

25/11/2020 Salvador, Ba – “Racismo na comunidade LGBTQIA+”, esse é o tema da 19ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ da Bahia, que acontece virtualmente no próximo dia 5 de dezembro ( sábado), ao vivo nos canais @me_salte e @correio24horas (Instagram, Facebook e Youtube), a partir das 18h.

Especialmente este ano, a Parada LGBTQIA+ foi adiada para dezembro, em virtude da pandemia do coronavírus (COVID-19). Para a 19ª Parada, o GGB confirmou a edição 100% online, inédita em 18 anos do evento político e social na região,  que teve início ainda em 2002. A grade de programação contará com mesas de debate, espaço para militância e apresentações artísticas, em um programa online das 18h até 20h. A programação completa será divulgada nos próximos dias!

O evento é uma realização do Grupo Gay da Bahia (GGB), conta com a produção da Maré Produções Culturais, patrocínio do Grupo Big, Goethe Institut Salvador e Criação de Conteúdo do Jornal CORREIO*/Me Salte e Movida Conteúdo.

@grupogaydabahia , @paradalgbtba, #QuimbandaDudú, @mareproducoes , @me_salte, @correio24horas, @movidaconteudo , @goethe.bahia e @hipermercadobig
#vaiterparada#paradalgbtqia#paradabahia#paradalgbt#pride#racismo#correio24horas#paradalgbtnocorreio#paradalgbtnomesalte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s