Conheça Jorge Gauthier, jornalista âncora da 19 Parada LGBTQIA+ da Bahia.

em

1/12/20 – Pela primeira vez, em 19 anos, a parada LGBTQIA+ da Bahia acontecerá de formato de um programa virtual que será apresentado pelo jornalista Jorge Gauthier (@jorgegauthier). Gauthier é gay, idealizador e editor do Me Salte, o canal de notícias LGBTQIA+ do jornal Correio. Lançado há cinco anos, o Me Salte acumula mais de 30 milhões de acessos. “Através do Me Salte/CORREIO queremos viabilizar cada vez mais as questões ligadas à comunidade LGBTQIA+. Sempre fui para a parada como folião/militante. Esse ano apresentar a parada nessa versão inédita será uma honra”, destaca Gauthier que comandará o programa que receberá artistas, intelectuais e militantes LGBTQIA+.

A edição da 19ª Parada LGBTQIA+ será transmitida sábado (5 de dezembro) ao vivo nos canais “Me Salte” e Jornal CORREIO* (Instagram, Facebook e Youtube), a partir das 18h. O tema é o Racismo na Comunidade LGBTQIA+.

O projeto Diversidade é uma realização do Grupo Gay da Bahia (GGB), conta com a produção da Maré Produções Culturais, patrocínio do Grupo Big, Goethe Institut Salvador e Criação de Conteúdo do Jornal CORREIO*/Me Salte e Movida Conteúdo.

@grupogaydabahia , @paradalgbtba, #QuimbandaDudú, @mareproducoes , @me_salte, @correio24horas, @movidaconteudo , @goethe.bahia e @hipermercadobig

vaiterparada #paradalgbtqia #paradabahia #paradalgbt #pride #racismo #correio24horas #paradalgbtnocorreio #paradalgbtnomesalte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s