Ajude reforma da sede do Grupo Gay da Bahia.

em

Salvado, 21 fevereiro, 2021 – O Grupo Gay da Bahia (GGB) fez uma vaquinha virtual para reforma estrutural do prédio, onde funciona a sede no Pelourinho na Rua Frei Vicente ,24 Salvador, Bahia. Agora estamos dispondo do PIX 71 988430100 para quem preferir esse meio. O endereço da Vakinha virtual, com mais informações á https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-reforma-conservacao-e-manutencao-do-grupo-gay-da-ba

Com esse momento de pandemia isolamento social, a nossa instituição ficou fechada por muito tempo, com isso ocorrem muitos problemas estruturais, principalmente no teto que é de telhas da cerâmica e madeiras, prédio tombado como patrimônio. Precisamos realizar a seguinte obras!

1) piso interno e pátio; 2) paredes, pintura e prevenção de umidade;  3) telhado, madeira e telhas, tratamento contra cupins; 4) museu erótico; 5) fiação elétrica, o Pelourinho tem muita unidade e fiação elétrica, telefone  e de internet acabam se deteriorando porque os tubos enchem de agua. A sua ajuda é muito importante para que voltamos as nossas atividades dentro dos protocolos!

O Grupo Gay da Bahia   foi fundado em 1980, em Salvador pelo antropólogo Luiz mott. É a instituição do gênero mais antiga na América Latina em funcionamento!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s