Dendê Futebol Clube da Bahia coleciona vitórias em favor da inclusão de LGBT + no Esporte.

em
Foto: divulgação arquivo do time..

Salvador, 25 de julho 2021 – O Dendê Futebol Clube da Bahia, Participou na manhã deste domingo , hoje às 11h de jogo amistoso contra o Clube Kariokas na cidade do Rio de Janeiro, o placar foi de 5×2, o que não foi motivo de tristeza para o presidente Robson Alves, segundo ele ” Não é apenas Futebol, é inclusão e amizade através do Esporte” disse.

O presidente do time Robson Alves, parabeniza todo o esforço do grupo para fazer a viaje ao Rio de Janeiro para este amistoso, sem patrocinadores essa foi primeira derrota fora de casa.

Conforme o vice-presidente, Wellington Santos, abrir este espaço nos gramados é o mais importante. ” O amistoso, o placar são que menos importa, as equipes saíram felizes na integração e troca de duas culturas que representa o nosso país, com muita alegria e vontade de crescer o Futebol LGBTQIA+ no Brasil” disse o vice-presidente. Opinião que é compartilhada pelo seu treinador Elivelton Brandão e o capitão da equipe Virgílio Faddul” Não é apenas Futebol é conquista de um espaço que também é dos LGBT+ e não deve haver nenhum tipo de preconceito” afirmou.

O Dendê realiza treinos regulares na Arena Champions, terraço do shopping Bela Vista às sextas-feira das 20h às 21h30.

Coleciona vitórias importantes em casa, e amistosos na Região Metropolitana de Salvador, Ceará e Sergipe, cidades que possuem times LGBT +.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s