Últimas Notícias

Esse é o Portal do Grupo Gay da Bahia

Gostaria de indicar o espetáculo Episódico PARA-ISO, do CORRE Coletivo Cênico.

Salvador, 17/04/21 – Gostaríamos de indicar o espetáculo episódico PARA-ISO, do CORRE Coletivo Cênico (@corre_ba), que estreou no último dia 10 de abril e vem lançando até este sábado (18 de abril) os 08 episódios desta obra que propõe uma reflexão sobre o modo como o HIV/Aids e o COVID-19 têm atingido os corpos gays, numa tentativa de tecer uma correlação entre as epidemias que distam em 40 anos.

Episódico, o espetáculo teatral remonta a trajetória de um homem gay, duplamente positivo, que vem a óbito, a partir da visão de cinco personagens que têm suas vidas atravessadas por Ele e na noite de seu velório, ao se encontrarem na Casa PARA-ISO, residência d’Ele, transbordam as memórias que o afirmam.

O coletivo deixará disponível os episódios até o dia 24 de abril na sua página do youtube (Link na BIO do grupo). (@corre_ba), que estreou no último dia 10 de abril e vem lançando até este sábado (18 de abril) os 08 episódios desta obra que propõe uma reflexão sobre o modo como o HIV/Aids e o COVID-19 têm atingido os corpos gays, numa tentativa de tecer uma correlação entre as epidemias que distam em 40 anos.

Episódico, o espetáculo teatral remonta a trajetória de um homem gay, duplamente positivo, que vem a óbito, a partir da visão de cinco personagens que têm suas vidas atravessadas por ele e na noite de seu velório, ao se encontrarem na Casa PARA-ISO, residência d’Ele, transbordam as memórias que o afirmam.

O coletivo deixará disponível os episódios até o dia 24 de abril na sua página do youtube (Link na BIO do grupo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da Semana