Últimas Notícias

Esse é o Portal do Grupo Gay da Bahia

Internautas dos Estados Unidos são os que mais acessam o site do Grupo Gay da Bahia


Conforme estatística do site do Grupo Gay da Bahia (GGB) os internautas dos Estados Unidos ocupam o segundo lugar entre os mais interessados nos conteúdos disponíveis no site do GGB, com 160 acessos nesse mês de outubro, liderado pelo Brasil com 5.093 acessos e na sequência destacam-se o Canadá, Portugal, Franca, Nigéria, Espanha, Argentina e Reino Unido.


Interessante ressaltar que entre nossos consulentes há internautas de países onde a homossexualidade ainda é criminalizada com maior ou menor grau de punição legal, como o Egito, Moçambique, Angola, Bósnia, Uzbequistão, Emirados Árabes Unidos e Cingapura, onde somente este ano o sexo entre homens deixou de ser crime.
O que levaria moradores de tais países lgbtfóbicos a ter curiosidade em conhecer a situação dos LGBT no Brasil¿ Imaginariam que o Brasil é o paraíso da liberdade sexual.

Apesar de ser o país onde há mais direitos institucionais para nossa tribo, do casamento civil e adoção a mudança de nome social e cotas em algumas universidades para LGBT, o Brasil continua liderando a lista de mortes violentas de nosso segmento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da Semana