Salvado, 22/04/21 – #rpost @onthegochatbots .São dados de pesquisas e estudos feitos por organizações como a @santo.caos, @grupogaydabahia, @antra.oficial e tantas outras empresas, ONGs e grupos que dividem a árdua missão de mapear o que significa, na prática, ser LGBTQI+ no Brasil.
Mapeamento este que deveria, em sua maioria, ser feito pelo Estado. Assim seria possível agir em políticas públicas que pudessem vir a reduzir os danos que a comunidade LGBTQI+ está sujeita.
Mas, ao invés disso, parte dos representantes do Estado propostas que não apenas deixam de combater essa situação deprimente do Brasil como colocam o país em posição de agravamento dos problemas de preconceito, da homofobia e da violência.
O Projeto de Lei 504/2020 da Deputada Estadual Marta Costa (PSD) fere não apenas a Constituição e a Liberdade de Expressão, ela fere também o desejo de uma sociedade que almeja progresso, sendo a representação mais clara da palavra retrocesso.
Além de possuir uma história de criação que conversa com a experiência em agência de publicidade, nós da On The Go temos o prazer de trabalhar com diversos clientes deste setor e, assim como eles, acreditamos em uma propaganda diversa e que representa o nosso povo em todas as suas orientações e belezas.