Últimas Notícias

Esse é o Portal do Grupo Gay da Bahia

II Parada Gay do Garcia

Parada Gay do garcia 2015

Salvador, 7 de dezembro de 2015 – Do GGB. O Grupo Gay da Bahia (GGB) realizou nesse domingo (6) a II Paradinha Gay do Garcia, bairro do centro de Salvador. O evento teve concentração a partir das 15h na Rua dos Artistas e seguiu pela Presiliano Pitá, rumo a Praça Marques de Olinda por volta das 16h30. O circuito foi animado pela cantora Claudia Costa acompanhada da banda de Pandeiros de Lauro de Freitas.

A chegada no Largo foi por volta das 19h onde as transformistas, Suzi di Costa, Fabiane Galvão, Ferah Sanshine, Asla Baterfly, Natasha Vogue e Luana Lins se apresentaram em cima do trio elétrico. Natasha Vogue fez sua apresentação dentro da quadra esportiva trajando um vestido de noiva branco, levando os presentes ao delírio.

A Paradinha inaugurou o recém-instituído circuito Riação, o trio parou em frente à casa do sambista e rendeu-lhe justa homenagem. Claudia Costa cantou a música “Cada Macaco no seu Galho”, em homenagem. O evento foi uma realização do GGB com apoio do mandato da deputada Fabíola Mansur, Mudança do Garcia,  Sérgio Noronha, Associação de Moradores e Chupe Bico. Luiz Mott, fundador da entidade compareceu ao evento fazendo todo o percurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da Semana